Digimon: The Wonderful World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Winter Event
Saga Lives Lost - Página 3 EmptySáb Ago 03, 2013 1:22 pm por Mellory Y. M. Deathshadow

» Jogo do Ban
Saga Lives Lost - Página 3 EmptySex Jun 28, 2013 8:17 pm por Naru Digi

» Joga ou Não Joga
Saga Lives Lost - Página 3 EmptySex Jun 28, 2013 8:16 pm por Naru Digi

» O que você faria pra pessoa acima?
Saga Lives Lost - Página 3 EmptySex Jun 28, 2013 8:16 pm por Naru Digi

» Tolerância Zero
Saga Lives Lost - Página 3 EmptySex Jun 28, 2013 10:05 am por Naru Digi

» Palácio de Yui, O Templo da Lua
Saga Lives Lost - Página 3 EmptyQui Jun 27, 2013 8:36 pm por Naru Digi

» Death Note
Saga Lives Lost - Página 3 EmptyQui Jun 27, 2013 8:31 pm por Mellory Y. M. Deathshadow

» Digimons Iniciais
Saga Lives Lost - Página 3 EmptyDom Jun 16, 2013 5:05 pm por Mellory Y. M. Deathshadow

» Jogo da Velha Surda
Saga Lives Lost - Página 3 EmptyDom Jun 16, 2013 3:38 pm por Naru Digi

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Saga Lives Lost

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Saga Lives Lost - Página 3 Empty Saga Lives Lost

Mensagem por RexSupreme Dom maio 05, 2013 10:21 am

Relembrando a primeira mensagem :

Era uma noite normal como todos os outras, fui dormir pois estava muito cansado, tive um sonho muito estranho, era em um lugar sem nada, totalmente branco e ouvia estranhas vozes não entendia muito bem o que diziam mas parecia dizer: "Ajude-nos", "Nos ajude!" e "Aqui! Venha! Ajude!" então vozes pararam der repente...

Quando acordei, estava em um local vazio que parecia o meio de uma floresta, me levantei e observei o local até que vi uma única luz entre árvores...
Saga Lives Lost - Página 3 Misterioso
RexSupreme
RexSupreme
Mega
Mega

Mensagens : 323
Data de inscrição : 04/05/2013
Localização : Mendigando por aí...

Ficha do Tamer
DigiRules:
Saga Lives Lost - Página 3 Left_bar_bleue100/100Saga Lives Lost - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila:
Digimons :

Ir para o topo Ir para baixo


Saga Lives Lost - Página 3 Empty Re: Saga Lives Lost

Mensagem por RexSupreme Dom maio 05, 2013 3:55 pm

- Na verdade foi você que destruiu ela... - Eu subo nas costas dele - Certo, vencemos o Ogremon e agora?
Em cima de NeoDevimon percebi que ele tinha assas estranhas vendo aquilo percebi que era um tipo de anjo-caído e pensei: "O que ele é? Um demonio digitalizado?"... NeoDevimon me olhou com cara uma cara estranha e disse:
- Acabamos não conseguindo a comida! Ainda tenho fome! Vamos procurar algum lugar para passarmos a noite!
Assim ele levantou vôô, no caminho eu aprendia a usar o digivice e vi que tinha um mapa instalado, de acordo com o mapa NeoDevimon seguiu em direção a cidade mais próxima!
RexSupreme
RexSupreme
Mega
Mega

Mensagens : 323
Data de inscrição : 04/05/2013
Localização : Mendigando por aí...

Ficha do Tamer
DigiRules:
Saga Lives Lost - Página 3 Left_bar_bleue100/100Saga Lives Lost - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila:
Digimons :

Ir para o topo Ir para baixo

Saga Lives Lost - Página 3 Empty Re: Saga Lives Lost

Mensagem por Mellory Y. M. Deathshadow Dom maio 05, 2013 4:23 pm

Vocês chegam a Imperial City, a cidade principal de The Imperialle, um dos reinos do Digiworld. A cidade era muito bem guarnecida por vários digimons e half-humans. Além de uma muralha gigante, com balistras, canhões e outras armas. Havia um palácio na cidade e ele era mais fortmemente guardado. Era uma cidade muito grande, pois era a capital.
- Está cidade.. Não acho que vão nos deixar entrar com a aparência que estamos. - diz NeoDevimon.
Você para para perceber que está sujo, com o cabelo com galhos e folhas, as roupas meio rasgadas e tinha um corte na testa.
Mellory Y. M. Deathshadow
Mellory Y. M. Deathshadow
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 544
Data de inscrição : 24/04/2013

Ficha do Tamer
DigiRules:
Saga Lives Lost - Página 3 Left_bar_bleue100/100Saga Lives Lost - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila:
Digimons :

http://pokemysterydungeon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saga Lives Lost - Página 3 Empty Re: Saga Lives Lost

Mensagem por RexSupreme Dom maio 05, 2013 4:34 pm

- Certamente... Você assustaria eles e achariam que eu sou um mendigo!
Começamos a pensar em uma maneira de melhorar a aparência até que vemos flash's vindo da terra perto onde estavamos voando, resolvem descer até lá e encontramos uma garota tirando fotos de meu NeoDevimon.
- O que está fazendo? - Perguntei olhando para ela...
- Fotografando esse digimon! Ele é muito raro, melhor tomar cuidado com ele!
- O Impmon não faz perigo algum! Ele é meu parça!
- Uau!
Depois de muitas explicações a garota entende o que aconteceu...
- Eu conheço uma entrada secreta que leva até minha casa posso levar vocês até lá e ninguém iria saber!
A garota nos leva até uma entrada da muralha que ficava um pouco longe, observando que não tinha ninguém por perto começamos a atravessar, o caminho parecia um corredor medieval com tochas e armaduras antigas... Der repente NeoDevimon volta a ser Impmon e reclamava:
- TOOO CUM FOME!
- Calma cara, logo vamos chegar!
RexSupreme
RexSupreme
Mega
Mega

Mensagens : 323
Data de inscrição : 04/05/2013
Localização : Mendigando por aí...

Ficha do Tamer
DigiRules:
Saga Lives Lost - Página 3 Left_bar_bleue100/100Saga Lives Lost - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila:
Digimons :

Ir para o topo Ir para baixo

Saga Lives Lost - Página 3 Empty Re: Saga Lives Lost

Mensagem por Mellory Y. M. Deathshadow Dom maio 05, 2013 4:41 pm

- Falta muito? Digivolver da fome pô! - reclama ele.
Era um caminho tortuoso e antigo, inutilizado por muitos anos. A garota liderava sem dificuldade o grupo, evitando armadilhas, estradas falsas, abrindo portas e iluminando tudo com sua lanterna.
- Meu nome é Mitsuni, Jenny Mitsuni. - diz ela, se apresentando. - Fazia muitos anos que eu não via um NeoDevimon.
Jenny convoca uma Angewomon para ajuda-la. Depois de um tempo convoca um Angemon também. O caminho era longo, e saíram de uma porta, num bueiro.
- Vocês devem ter mais cuidado a partir de agora. Venham comigo, eu os levarei para minha casa, ai vocês podem trocar de roupa, comer e passar a noite lá. Vai ser bom ter vizita não Angelica?
- Claro! - diz ela e sorri.
Mellory Y. M. Deathshadow
Mellory Y. M. Deathshadow
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 544
Data de inscrição : 24/04/2013

Ficha do Tamer
DigiRules:
Saga Lives Lost - Página 3 Left_bar_bleue100/100Saga Lives Lost - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila:
Digimons :

http://pokemysterydungeon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saga Lives Lost - Página 3 Empty Re: Saga Lives Lost

Mensagem por RexSupreme Dom maio 05, 2013 4:52 pm

Eramos guiados Jenny, sempre nos escondendo para não desconfiarem... No meio do caminho acabo tropeçando em uma pedra cando e ralando o joelho.
- Ande logo mestre! - Disse Impmon.
- Já estou indo... - Me levantei e começei a correr, mesmo com o joelho ardendo "um pouco"...
Eu tento acompanhar eles mas estava sempre um pouco atrás... Algum tempo depois de muito esforço finalmente chegamos na casa de Jenny, a primeira coisa que fizeram entrar no quarto dela.
- Aqui impmon, coma isso... - Jenny entrega um pãozinho que pegou cozinha. - Já trago mais... Rex o banheiro fica no final do corredor vá tomar um banho!
Eu obedeço ela, todo banho e depois, por sorte Jenny me emprestou roupas boas do meu tamanho... Ela me colocou um curativo para colocar no joelho e no corte que tinha na testa...
RexSupreme
RexSupreme
Mega
Mega

Mensagens : 323
Data de inscrição : 04/05/2013
Localização : Mendigando por aí...

Ficha do Tamer
DigiRules:
Saga Lives Lost - Página 3 Left_bar_bleue100/100Saga Lives Lost - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila:
Digimons :

Ir para o topo Ir para baixo

Saga Lives Lost - Página 3 Empty Re: Saga Lives Lost

Mensagem por Mellory Y. M. Deathshadow Dom maio 05, 2013 5:38 pm

- Você ainda não me disse seu nome.. - murmura Jenny.
Ela começa a preparar um cozido, que tinha um cheiro muito bom.
- Logo logo fica pronto! - diz ela sorrindo.
A casa era arrumada e acochegante. Era um lugar muito confortável e agradável de se viver. Uma gata branca passeava por lá. Espere, não era uma gata. Era uma tailmon disfarçada de gata.
Mellory Y. M. Deathshadow
Mellory Y. M. Deathshadow
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 544
Data de inscrição : 24/04/2013

Ficha do Tamer
DigiRules:
Saga Lives Lost - Página 3 Left_bar_bleue100/100Saga Lives Lost - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila:
Digimons :

http://pokemysterydungeon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saga Lives Lost - Página 3 Empty Re: Saga Lives Lost

Mensagem por RexSupreme Dom maio 05, 2013 5:45 pm

- Me chamo Rex... Devia ter lhe dito antes Jenny!
- Ei Mestre, ainda bem que encontramos ela, se não ainda estaríamos tentando entrar aqui!
Impmon gostou da casa, ele se deitou na cama de braços abertos.
- Muito sono e fome! - Reclamou.
Ele tinha gastado toda sua energia quando foi digievoluir, eu me perguntava se poderia evoluir novamente, estava vem preocupado com ele! Impmon observava a gata(Tailmon)...
- Que gata estranha... Nunca vi uma que se parecesse tanto com uma Tailmon...
RexSupreme
RexSupreme
Mega
Mega

Mensagens : 323
Data de inscrição : 04/05/2013
Localização : Mendigando por aí...

Ficha do Tamer
DigiRules:
Saga Lives Lost - Página 3 Left_bar_bleue100/100Saga Lives Lost - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila:
Digimons :

Ir para o topo Ir para baixo

Saga Lives Lost - Página 3 Empty Re: Saga Lives Lost

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos